Alelo destaca-se no Prêmio Reclame AQUI 2024, reforçando seu compromisso com a excelência no atendimento e soluções inovadoras em cartões de benefícios e gestão corporativa.
A Alelo, especialista em soluções de benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, está mais uma vez entre as finalistas do renomado Prêmio Reclame AQUI 2024, consolidando sua posição de destaque no atendimento ao cliente e reputação de mercado. A empresa concorre na categoria Cartões de Benefícios – Grandes Operações, e busca conquistar o troféu pelo quinto ano consecutivo. As votações estão abertas no site oficial da premiação.
Com uma base de mais de 10 milhões de usuários em todo o Brasil, a Alelo continua a se destacar pela excelência no atendimento. Sua presença é marcada em diversos setores, desde benefícios para colaboradores até soluções pré-pagas para empresas. Esse compromisso com o cliente é reconhecido pelo selo RA1000, uma distinção concedida pelo Reclame AQUI apenas às marcas com os mais altos índices de satisfação.
“Estamos imensamente orgulhosos por sermos indicados mais uma vez ao Prêmio Reclame AQUI. Nosso foco é sempre o cliente. Ouvir suas necessidades, inovar e investir em tecnologias nos permite oferecer soluções que fazem a diferença no dia a dia. Temos uma equipe dedicada e comprometida com essa missão,” afirma Julio Plum, Diretor de Experiência do Cliente da Alelo.
O Prêmio Reclame AQUI é uma das maiores referências no reconhecimento de empresas que se destacam pela reputação e pela excelência no atendimento. Para serem indicadas, as companhias devem manter uma boa avaliação no site do Reclame AQUI, e o vencedor é escolhido por voto popular.
