Empresa investe em alianças estratégicas e promove evento exclusivo para impulsionar crescimento e inovação no mercado.
A Lecom, referência nacional em processos inteligentes, intensifica sua estratégia de crescimento com um novo ciclo de investimentos em seus parceiros, visando dobrar as vendas em 2025. Como parte desse plano, a empresa realiza mais uma edição do Lecom Partner Day, evento que ganha um formato ainda mais robusto e acontecerá nos dias 12 e 13 de março.
Neste ano, o encontro trará conteúdos exclusivos para aprimorar estratégias de vendas, identificar novas oportunidades de mercado e apresentar as últimas inovações da plataforma.
Com a presença de mais de 30 parceiros estratégicos, o evento reúne representantes de diversos segmentos e mercados, incluindo nomes de peso como:
✅ Nexum – referência no setor de cooperativas de crédito
✅ Binetz – peça-chave na expansão para a América Latina, com forte atuação na Argentina e Paraguai
✅ Boost – consolidada como um dos principais parceiros no Nordeste do Brasil
Além disso, grandes players do mercado, como Deloitte, PwC, Quality Way e Join4, também participam do evento, reforçando a força e a solidez do ecossistema da Lecom.
“O crescimento sustentável da Lecom está diretamente ligado à força de nossos parceiros. Por isso, seguimos investindo para que nosso ecossistema tenha cada vez mais ferramentas e oportunidades para crescer junto conosco”, destaca Renato Rossi, Diretor de Vendas e Alianças da Lecom.
Com um ecossistema fortalecido e foco em inovação, a Lecom aposta na colaboração e no desenvolvimento estratégico para impulsionar o mercado e alcançar suas ambiciosas metas para 2025. O evento promete ser um marco na trajetória da empresa, consolidando sua posição como líder em tecnologia e transformação digital.