Empresa vai realizar seu evento proprietário, RevDev, pela primeira vez no Brasil e quer se aproximar da comunidade de tecnologia e recrutar talentos.
A Revolut, uma das maiores fintechs do mundo com mais de 45 milhões de clientes ao redor do mundo, vai realizar, pela primeira vez fora da Europa, seu evento proprietário de tecnologia, o RevDev. Com foco em desenvolvedores e engenheiros de software, a fintech tem como objetivo recrutar talentos e apoiar a comunidade de tecnologia.
O evento será gratuito, terá vagas limitadas e vai acontecer em São Paulo, nos dias 28 e 29 de novembro, no Cinesystem Frei Caneca. No primeiro dia, vão acontecer sessões com Glauber Mota, CEO da Revolut no Brasil, apresentando a companhia para os participantes, bem como detalhes do projeto no país. Participam também Boon Pek e Martin Mexia, que fazem parte da liderança global de produto da empresa. Já o segundo dia, será focado em recrutamento e entrevistas com candidatos interessados em se juntarem ao time global da Revolut.
Glauber Mota, CEO da Revolut no Brasil, explica que fazer parte do time da fintech é uma oportunidade de trabalhar com algo de impacto positivo na vida das pessoas. “Estamos muito felizes em realizar o evento no Brasil, pois se trata de uma experiência na qual entusiastas de tecnologia podem se conectar e aprender sobre como é fazer parte de uma fintech inovadora, dinâmica e líder mundial. Trabalhar para a Revolut é uma oportunidade de construir produtos inovadores, com tecnologia de ponta, em um mercado dinâmico, podendo trabalhar com times globais”, comenta.
Cultura remota e de alta performance
A Revolut é reconhecida globalmente por ter uma cultura de alta performance e focada em resultados. Para Mota, a companhia possui uma cultura diversa, colaborativa e que encoraja os funcionários a serem suas melhores versões. “Colocamos muita energia na atração e retenção dos nossos talentos. Somos uma das empresas que mais cresce no mundo e isso reflete diretamente no ritmo de crescimento e oportunidade de desenvolvimento dos nossos profissionais”, conta.
Atualmente, há 100 vagas abertas para engenheiros e a companhia deve abrir outras 250 vagas no próximo ano. As vagas são para o modelo híbrido e remoto e, portanto, a Revolut pode contratar em qualquer lugar do mundo, incluindo o Brasil. Isso significa que os profissionais contratados aqui no país podem trabalhar no desenvolvimento do produto local, mas também nos produtos para outros países. A A Revolut busca principalmente profissionais com conhecimentos em Java, iOS, Android e Web Front-End, e também engenheiros de segurança, Python e DevOps.
A empresa oferece como benefício a possibilidade de trabalho remoto que permite que seus funcionários escolham de onde desejam trabalhar, seja em casa ou em qualquer escritório no país onde residem. Além disso, um pacote de benefícios compatível com as melhores empresas de tecnologia, além do benefício de trabalhar até 120 dias em qualquer lugar do mundo em que atue.
Para saber como participar do RevDev em São Paulo, visite o site e se inscreva.